Portugal está entre os melhores países para se viver pós-Pandemia.

A Autora

Carolina Vogels

Carolina Vogels

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Portugal está entre os melhores países para se viver pós-Pandemia.

Portugal foi um dos primeiros países a fechar as portas quando iniciou a pandemia, evitando com isso que as contaminações se alastrassem. As medidas de segurança foram estritamente cumpridas no País.

O País foi o primeiro destino a receber o selo “Safe Travels” atribuída pelo WTTC. O selo certifica os locais que cumprem as regras de higiene e segurança como: bares, restaurantes e hotéis pós-coronavírus. Essa é uma garantia de que viajar para Portugal pós-pandemia será seguro.

Mesmo fazendo fronteira com a Espanha, o Governo português conseguiu conter muitos casos de óbitos, tomando medidas extremas durante a pandemia.

A população cumpriu todas as regras de isolamento social estipuladas pelo governo e o resultado do esforço coletivo pode ser visto nos números bem abaixo da Itália e da Espanha.

Com a reabertura do comércio e do de confinamento social, morar e visitar Portugal pós-coronavírus tem sido destaque na imprensa internacional. A publicação da Revista Forbes por exemplo, destacou os três melhores destinos para viver depois da pandemia mundial da Covid-19. 

Com as melhores praias de Portugal, clima mais ameno e em média 300 dias de sol por ano, a região algarvia conquista muitos europeus, além dos cidadãos brasileiros que querem usufruir da aposentadoria ou viver de rendas. Além disso, a região é internacionalmente reconhecida por receber bem os novos moradores e visitantes.

 – Quais as vantagens de morar em Portugal pós-corona?

Entre as vantagens de morar em Portugal depois da pandemia eu listei 3 fatores que você deve levar em consideração:

  1. O País é pequeno, e com a queda, rápida e acentuada, a recuperação tende a acompanhar o mesmo processo. Por estar inserido na União Europeia, Portugal recebe muita ajuda para a retomada da economia.
  2. O governo português tem estimulado a abertura de empresas e atraído investimento estrangeiro. Além das opções de visto de investimento em Portugal, é possível abrir empresas de forma rápida e com menos burocracia que no Brasil.
  3. Continua sendo um país seguro, com facilidade no idioma para Brasileiros. Afinal Morar em Portugal é sinônimo de uma vida tranquila e com segurança. É o terceiro país mais seguro do mundo para se viver e ideal para criar os filhos. É um país conservador, maioritariamente católico e pacato.

Então por que não começar seu planejamento para imigrar para Portugal? Quer saber mais? Acompanhe o Blog e nosso insta, e fiquem atentos às notícias.

A Autora

Carolina Vogels

Carolina Vogels

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Open chat